Visitas: 45669552 - Online: 116

Domingo, 28 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





09/03/2017 11:07:44
      
Estádio Portal da Amazônia liberado para o Campeonato Rondoniense

Laudos técnicos foram apresentados pela Semecjunto à Federação de Futebol do Estado que enviou documentação à CBF

 

Os dirigentes da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já têm em mãos os laudos específicos que autorizam o uso do estádio municipal Deputado Arnaldo Lopes Martins, o Portal da Amazônia, para o Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

 

A documentação foi entregue no início desta semana, através de requerimento, ao presidente da FFER, Heitor Costa. Entre os documentos enviados para Porto Velho estão os laudos específicos de Segurança em Estádio, Técnico de Avaliação das Instalações Elétricas, Técnico de Vistoria, Estrutural, de Dimensionamento de Público e o Certificado de Aprovação Temporário. Os laudos foram expedidos pelo 3º Batalhão de Policia Militar, 3º Grupamento de Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Planejamento.

 

De acordo com o secretário de Esportes e Cultura, Nata Jacob, os documentos são exigidos pela FFER e CBF como critérios obrigatórios para liberar os estádios para competições oficiais. “Depois de luta conseguimos reunir todos os documentos junto às autoridades competentes e agora o Portal da Amazônia está liberado para os jogos do Campeonato Estadual", pontuou Jacob.

 

O estádio será aberto neste sábado, 11,à partir das 14 horas para receber os torcedores que acompanharão o jogo entre VIlhena e Real Ariquemes, com início marcado para às 16 horas. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria Semec


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 28 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871