Visitas: 44150823 - Online: 81

Sábado, 29 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL






09/03/2017 16:26:59
      
Cerejeiras: veículo com criança e idosa a bordo sai da pista após ser atingido por picape

Nenhum dos envolvidos teve identidade divulgada

Um acidente protagonizado por uma família num veículo e um idoso em outro causou susto em todos os envolvidos na cidade de Cerejeiras. Um senhor de idade dirigia uma caminhonete Ford F-250 quando, de repente, se chocou com um Fiat Uno, dirigido por uma mulher, que vinha na direção oposta.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira, 09, por volta das 14h20, na BR-435, a cerca de três quilômetros de Cerejeiras, sentido Corumbiara, a 100 metros depois do motel.

Segundo informações não oficiais, a caminhonete surgiu na contramão, vindo em direção a Cerejeiras, numa possível tentativa de ultrapassagem (mas não há informações oficiais que confirmem essa versão). O Uno, que ia no sentido Corumbiara e transportava, além da condutora, uma criança e uma idosa, se chocou com a caminhonete e foi lançado para fora da estrada, vindo a capotar posteriormente.

De acordo com um dos Bombeiros que atenderam o acidente, não havia nenhum ferido grave, mas todos os ocupantes do Uno foram levados ao hospital. A condutora do veículo sentia fortes dores no ombro, com suspeita de fratura. Já o idoso que dirigia a caminhonete nada sofreu e ficou no local, nem mesmo aceitando ir ao atendimento médico.

Nenhum envolvido no acidente teve sua identidade revelada.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 29 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871