Visitas: 52884364 - Online: 168

Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





10/03/2017 07:32:01
      
Através de e-mail, leitor revela “milagre” que curou servidores na prefeitura de Vilhena

Funcionários doentes recuperaram ânimo na nova gestão


Através de e-mail, leitor do FOLHA DO SUL ON LINE, que se identifica como “Anonymus”, enviou desabafo sobre o “milagre” com o qual foram agraciados alguns servidores municipais de Vilhena: a cura instantânea de enfermidades incapacitantes.

Ao fazer o relato do que pode estar registrado em documentos oficiais e sugerir que o MP investigue o caso, o denunciante descreveu o cotidiano do serviço público municipal de Vilhena que, segundo informa, foi tomado pela esperteza.

Leia abaixo, na íntegra, o texto enviado à redação pelo leitor:


Gostaria se possível que publicasse essa q direi agora..

Caro Dimas, essa Administração não é só a Administração da Publicidade. É a Administração Psicologa ou Milagrosa, e eu explico:

Alguns servidores efetivos na gestão passada se diziam doentes, inaptos para as atividades para qual prestaram concurso, faziam corpo mole, muitos entraram de atestado (encostaram pelo IPMV), alguns alegaram depressão por anos... Bastou a virada de ano e com a nova administração,  agora se apresentam revigorados, aptos ao trabalho, aptos aos cargos para os quais prestaram concurso, aptos a ficarem de fofoca nos corredores do Paço Municipal.

E agora veio o verdadeiro "milagre": estão aptos a receber as portarias mais gordas dessa Administração. Não sei se houve má fé, por quase 8 anos, pois alguns estavam em desvio de função, outros encostados pelo IPMV.

Estamos vendo que a administração usou a psicologia dando um incentivo $$$$ a esses servidores que por anos se encontravam inaptos, depressivos ou bancando os espertalhões, nomeando eles servidores para exercer cargos comissionados. 

Finalizando, parece que os mandatários gostam deste tipo de pessoa, pois são bajuladores, fofoqueiros e gostam de inventar historias para passar o tempo, já que não gostam de trabalhar.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871