Visitas: 42240119 - Online: 83

Domingo, 26 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



13/03/2017 11:36:07
      
Assessores rebatem ex-vereadora que criticou Rosani e fez previsão pessimista para Vilhena

Maria José diz que “nada mudou e ainda vai piorar”
 
Estiveram na redação do FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta segunda-feira, 13, os jornalistas Esteban Vera e Andréia Machado, ambos da Secretaria Municipal de Comunicação de Vilhena. Os dois pediram espaço no site para se manifestar quanto a uma declaração da ex-vereadora Maria José da Farmácia (PSDB), publicada no jornal FOLHA DO SUL.

De acordo com Esteban, ao dizer no semanário impresso que a gestão da prefeita prefeita Rosani Donadon (PMDB) “não mudou nada e ainda pode piorar”, a tucana estaria praticando “futurologia”, fazendo a afirmação sem qualquer base científica. O secretário também destacou a falta de experiência da ex-parlamentar como gestora: “Ela foi presidente-tampão da Câmara por dois meses, e nesse período, embora tenha anunciado uma economia de R$ 300 mil, não falou a verdade. Esse dinheiro havia sido deixado pela gestão anterior da Casa”.

Os dois jornalistas elencaram outras ações que desmentem Maria José, executadas por Rosani: “São visíveis os sinais de melhora na gestão municipal: os servidores recebem seus salários em dia, medicamentos já chegaram e estão chegando, novos médicos foram contratados e já está sendo feita a compra de um novo raio-X”.

Os assessores também destacaram investimentos na saúde e na educação, como a construção de duas novas escolas e o fornecimento regular de merenda nos colégios.

Ao lamentar o que seria apenas “a opinião da ex-vereadora”, Esteban também lembrou que em seus primeiros dias comandando o município, Rosani reduziu de 1.200 para 338 os cargos comissionados da prefeitura.

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 26 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871