Visitas: 45645645 - Online: 164

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





13/03/2017 13:38:07
      
Droga de má qualidade pode ter provocado assassinato em Chupinguaia; casal é detido

Suspeitos admitem ter usado drogas junto com a vítima

Foi apresentado na DPC de Vilhena, na manhã desta segunda-feira, 12, o casal suspeito de envolvimento na morte do vilhenense Adriano Bastos Florentino, 39 anos. Ele foi encontrado em meio a uma poça de sangue, já sem vida, dentro de um hotel em Chupinguaia na madrugada de hoje. Lembre aqui.

O homem identificado como Genevaldo Pereira, 27 anos, foi detido junto com a esposa, Solange Evangelista Dias, da mesma idade. Os dois admitiram ter usado drogas junto com a vítima, mas negam tê-lo matado. De acordo com a necropsia, Adriano levou pelo menos três pauladas na cabeça e sangrou até falecer.

Uma testemunha que havia saído de Vilhena no sábado, 11, junto com Florentino, confirmou que ele levou entorpecentes para vender no município vizinho. Adriano teria discutido com Genevaldo, aparentemente por causa da má qualidade da droga vendida. 

De acordo com o relato do companheiro da vítima, que teria tomado banho de cachoeira com o casal após o consumo da substância, na noite anterior ao crime o suspeito foi até o hotel onde os dois estavam hospedados e dito que iria “resolver a situação”, alegando ter sido “enganado”.

O delegado que comanda as investigações sobre o assassinato, continua ouvindo suspeitos e testemunhas. As contradições do homem e da mulher  ao falarem sobre a participação deles no crime pode fazer com que ambos tenham a prisão decretada.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871