Visitas: 47351703 - Online: 130

Sábado, 24 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





14/03/2017 16:36:38
      
Em reunião com Temer em Brasília, vilhenense cobra recuperação e duplicação da BR 364

Outros pedidos foram apresentados durante audiência


Na manhã desta terça-feira, 14, uma comitiva composta por membros da diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), participou de audiência com o presidente Michel Temer (PMDB), em Brasília. O vilhenense Marcondes Cerrutti, um dos vice-presidentes da entidade, também integrou o grupo.

A pauta de reivindicações apresentada pelos empresários e protocolada durante o evento, prevê investimentos e ações federais em Rondônia, como recuperação e duplicação da BR 364, principal rodovia federal do Estado. Também foi cobrado o asfaltamento da BR 319, que liga Porto Velho a Manaus (AM). “Com esta pavimentação, atingiremos um mercado de 2,2 milhões de habitantes somente da capital amazonense”, disse Cerruti.

A caravana pediu ainda a regularização fundiária no Estado, que tem 30 mil propriedades rurais sem documentação. A medida, segundo Marcondes, visa dar fim às invasões de terras em Rondônia.

Foi solicitada ainda a “internacionalização do aeroporto de Porto Velho com alfandegamento da unidade para exploração dos países andinos com vôos regulares, transportando passageiros e cargas”. Três empresas aéreas desses países mostram interesse de explorar linhas regulares.

Os representantes da indústria cobraram também a renegociação das dívidas do Basa e Banco do Brasil, para que o pequeno agricultor possa novamente ter credito.
 



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 24 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871