Visitas: 50458883 - Online: 154

Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





15/03/2017 09:20:00
      
Vilhena: sem cedência do IFRO, prefeita perde um dos nomes mais importantes de sua administração

Arijoan iria receber salário menor em cargo municipal

Fontes do FOLHA DO SUL ON LINE revelaram nesta quarta-feira, 15: a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), perdeu um dos nomes mais importantes de sua administração. Contador do IFRO que havia se licenciado da instituição federal de ensino para assumir cargo no primeiro escalão da peemedebista, Arijoan Cavalcante deixou a função.

De acordo com informações obtidas pelo site, Ari, que era chefe de gabinete e acabou sendo deslocado para outro cargo na Secretaria Municipal de Integração Governamental, iria receber salário menor do que ganhava no IFRO.

Ético e equilibrado, trabalhou durante mais de dois meses, mas não aceitou que seu nome fosse incluído na folha de pagamentos do município até que s situação estivesse totalmente legalizada, inclusive com a cedência autorizada pela entidade educacional da União.

Isso pode acabar criando um problema burocrático para Rosani, uma vez que Cavalcante assinou vários documentos mesmo amparado apenas por um decreto da prefeita.

SEM CEDÊNCIA
Além da questão salarial, pesou na saída do servidor o fato de ele não ter conseguido a cedência do IFRO para que passasse a integrar o staff de Rosani. Ainda não se sabe, no entanto, se Arijoan retornará para o campus de Porto Velho, de onde veio, ou se ficará na unidade da instituição em Vilhena.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871