Visitas: 49252559 - Online: 212

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





15/03/2017 11:10:34
      
Vereadores e deputado se unem para fazer UPA funcionar e salvar vidas em Vilhena

UPA receberá economia da Câmara e Goebel destinará R$ 1,5 milhões.
 
Os vereadores vilhenenses Célio Batista (PR), Samir Ali (PSDB), Rafael Maziero (PSDB), Ronildo Macedo (PV), França Silva (PV) e o presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), estiveram reunidos com o deputado estadual, Luizinho Goebel (PV) e o secretário municipal de Saúde, Marco Aurélio Vasques, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor 06, que foi finalizada em agosto de 2016, mas ainda não entrou em funcionamento.
 
O deputado Goebel afirmou que destinará R$ 1,5 milhão de suas emendas parlamentares à Secretaria Municipal de Saúde de Vilhena para que a UPA inicie seus trabalhos de atendimento à população. Em contrapartida, os vereadores irão destinar parte da economia que está sendo realizada neste primeiro semestre nos recursos próprios da Casa de Leis.
 
 Luizinho Goebel disse que a parceria entre ele e os vereadores tem o objetivo de salvar vidas. “Essa economia dos vereadores somada à nossa emenda vai colocar em funcionamento a UPA e isso irá salvar muitas vidas em Vilhena. Esse é nosso maior objetivo”, salientou o deputado.
 
De acordo com o presidente da Câmara, desde o primeiro dia à frente da presidência da Casa de Leis, a economia de recursos é uma das prioridades da nova gestão. “Vivemos novos tempos na Câmara, e estamos economizando recursos para serem aplicados nas necessidades dos vilhenenses, e a maior no momento é a Saúde, por isso vamos destinar uma parte desta economia nesse semestre de 2017 à UPA”, assegurou Adilson de Oliveira.
 
A UPA, que terá atendimento 24 horas, tem por objetivo desafogar o grande número de atendimentos no Hospital Regional.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871