Visitas: 56882092 - Online: 137

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





17/03/2017 11:22:11
      
Ex-senador diz que Júnior Pintor no comando do PSDB em Vilhena é “recompensa pela lealdade”

Eleição será neste domingo na Câmara de Vereadores

Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, na manhã desta sexta-feira, 17, o ex-senador Expedito Júnior elogiou a decisão do diretório do PSDB em Vilhena, que resolveu lançar uma única chapa para comandar a entidade no município.

A eleição, que deverá confirmar por aclamação o servidor público Júnior Pintor como presidente do diretório, será realizada no domingo, na Câmara de Vereadores. Expedito, que preside a sigla em Rondônia, comentou a escolha do novo dirigente: “Esta é uma recompensa pela lealdade do Juninho aos companheiros e sua dedicação ao partido. Ele sempre correu atrás de tudo aí”, disse, em referência ao pintor.

Sobre os três vereadores tucanos eleitos no ano passado, o ex-senador destacou a boa atuação de Rafael Maziero, Samir Ali e Adilson de Oliveira. “Tenho mantido contato e lembrado a eles a importância de se manterem ativos na fiscalização, dando resposta à sociedade de Vilhena que os escolheu. Eles têm ido muito bem”.

Júnior Pintor, que é uma marca registrada do PSDB na cidade e está sempre envolvido nas discussões do partido, deverá permanecer no cargo até o ano que vem, quando acontecem a renovação dos diretórios municipais, estaduais e é escolhida a executiva nacional da legenda.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871