Visitas: 56882736 - Online: 149

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





20/03/2017 09:26:54
      
Mergulhadores buscam por fazendeiro de cerejeiras que desapareceu nas águas do rio Guaporé

Barco onde estava Toninho Perez foi encontrado à deriva

Por volta das 15h00 deste domingo, 19, o fazendeiro Toninho Perez, de idade não informada, morador de Cerejeiras, saiu de barco no rio Guaporé, partindo de uma pousada para outra em Pimenteiras do Oeste quando, de repente, desapareceu. O barco foi encontrado à deriva, descendo o rio, e com a chave na ignição, mas nem sinal do fazendeiro.

O Toninho Perez é proprietário da Fazenda Perereca, que fica entre a linha 8 e a 9, no município de Cerejeiras. Muito conhecido na região, o fazendeiro tem amigos em todos os estratos sociais.

Na manhã de hoje (segunda-feira, 20), começaram a circular algumas mensagem e áudios pelas redes sociais da região de que o corpo do fazendeiro teria sido encontrado. Mas a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE procurou, também na manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Cerejeiras e nenhuma dessas corporações confirmou a informação.

Segundo um integrante dos Bombeiros em Cerejeiras, o corpo do fazendeiro ainda não foi encontrado. “Um mergulhador de Cerejeiras e outro de Vilhena foram enviados a Pimenteiras para fazer as buscas”, disse um oficial da corporação.

A PM de Cerejeiras também acompanha o caso, mas o comandante não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso.

Segundo o que a reportagem apurou, o fazendeiro (ou o corpo dele, no caso) não foi encontrado. A Polícia Técnica de Vilhena também foi acionada e segue para Pimenteiras nesta manhã para trabalhar no caso.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871