Visitas: 44150804 - Online: 80

Sábado, 29 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL






20/03/2017 17:11:30
      
Após polêmica e desgaste político, advogado deixa direção do SAAE em Vilhena

César Stefanes deve continuar na equipe de Rosani

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) assinou, nesta segunda-feira, 20,  o decreto de exoneração do agora ex-diretor do SAAE, Cesar Stefanes, a pedido dele próprio, que confirmou a informação por telefone ao FOLHA DO SUL ON LINE. Esta é a segunda mudança de comando do ano em cargo de primeiro escalão desde que a peemedebista assumiu a prefeitura e estima-se que haverá outros remanejamentos nos próximos dias. 

Em virtude de diversas polêmicas nas últimas semanas, envolvendo a autarquia, Cesar explicou que ficou inviável continuar com o projeto que tinha planejado. Destacou que as medidas adotadas como, por exemplo, o reajuste de 40%, era necessário para ajudar nas despesas, considerando que a arrecadação atual não é o suficiente. “Minha visão era fazer a unidade funcionar como uma empresa moderna e eficiente, mas com falta de recurso e o quadro de servidores reduzido para atender a demanda não seria possível prosperar o planejamento”, disse. 

Stefanes disse ainda que havia muito trabalho pela frente, entre eles a organização administrativa, a remodelação de todo o sistema de abastecimento e toda estrutura que depende de reparos e altos investimentos. Mesmo com as dificuldades, Cesar disse que em pouco mais de dois meses foi possível realizar um planejamento que poderá ser aplicado pelo próximo diretor. O cargo ainda não tem o nome de quem vai assumir, mas especula-se que a prefeita estaria analisando os nomes do advogado Carlos França e do ex-chefe de gabinete, Arijoan Cavalcante.

PRA ONDE VAI?
Stefanes, que também é advogado, continua na equipe da prefeitura. Ele disse que não tem preferência pelo comando de uma secretaria e está à disposição para conversar sobre qual será sua ocupação. Uma das possibilidades é assumir a função de coordenador de todo o funcionalismo público na administração, mas o cargo ele não precisou qual será. A decisão será tomada até amanhã, em reunião com a prefeita Rosani Donadon. 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 29 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871