Visitas: 45681301 - Online: 136

Domingo, 28 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





21/03/2017 14:16:03
      
Adolescente e ex-detento assaltam farmácia pública e fazem reféns em Cerejeiras; pais se revoltam

Pais do jovem capturado pela polícia compareceram à delegacia

Dois jovens assaltaram, por volta do meio dia desta terça-feira, 21, a farmácia básica do município de Cerejeiras. Um dos acusados é menor de idade, e ou outro, um detento recém-liberado. No assalto, quatro pessoas, um homem e três mulheres, foram feitas reféns. 

Assim que a dupla assaltou a farmácia básica da rede pública do município, a Polícia Militar de Cerejeiras foi chamada e foi imediatamente para o local do crime. Ao chegar ao prédio da farmácia, que fica na rua Jordânia, esquina com a rua Sergipe, um dos assaltantes, um homem de 21 anos de idade, já tinha fugido.

O jovem de 17 anos estava dentro da farmácia com uma arma (segundo fontes do site, uma garrucha) e logo se rendeu aos policiais, liberando os quatro reféns.

No assalto, dois celulares foram levados pelo outro criminoso que conseguiu fugir. A polícia investiga quantas armas foram usadas no assalto (possivelmente duas), mas o jovem preso afirma que só uma, a dele, foi utilizada.

A polícia está em busca do fugitivo, mas já sabe de quem se trata, uma vez que o assaltante é um apenado que saiu da cadeia não tem nem um mês.

Na delegacia de Polícia Civil, os pais do jovem de 17 anos preso estavam furiosos, indignados com o rapaz. Pouco depois, a mãe do assaltante fugitivo também chegou à delegacia, de igual modo indignada com a atitude do filho.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, os dois jovens são usuários de droga, sendo que o mais jovem deles começou a consumir entorpecentes  há pouco tempo.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 28 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871