Visitas: 43514466 - Online: 95

Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<
-->



23/03/2017 14:33:56
      
Rapaz que roubou som de escola e moto da APAE em Colorado do Oeste é preso em Vilhena

Outro jovem foi preso acusado de receptar aparelho de TV

Na manhã desta quinta-feira, 23, a Polícia Militar prendeu, em Vilhena, o autor de um furto inusitado na cidade de Colorado do Oeste. Identificado como Wendro Costa de Souza, 22 anos (de camisa listrada), o criminoso confesso admitiu ter atacado, no domingo, 19, em plena luz do dia e simultaneamente, a escola Manoel Bandeira e a APAE de Colorado. Da primeira instituição ele saiu levando uma caixa de som amplificada e, da outra, uma TV de 40 polegadas e uma moto.

Na DPC de Vilhena, em companhia de Thailuan Cabral Dias, 20, na casa de quem ele havia deixado a TV, na Cohabinha, contou como foi a ação nas duas entidades. Thailuan nega participação no crime e disse que o amigo apenas lhe pediu para deixar o aparelho em sua casa. No momento em que a polícia chegou à residência, levada por Wendro, preso após ser parado numa blitz e confessar os crimes, o dono do imóvel estava assistindo TV no equipamento furtado.

Em conversa com o FOLHA DO SUL ON LINE na DPC, o ladrão confesso disse que iria roubar apenas os aparelhos eletrônicos, mas como já estava por perto, resolveu atacar também a APAE, onde achou a chave da moto e decidiu levá-la. “A TV eu ia vender para abastecer a Biz”, confessou com tranqüilidade.

Os dois rapazes cumprem regime semiaberto em Vilhena e usam tornozeleiras eletrônicas.  Wendro, que tem o apelido de “Dim”, disse que amarrou a TV na garupa da moto, trazendo o produto do roubo até Vilhena. Já a caixa de som, que ele não conseguiu transportar, foi deixada dentro de um ônibus na própria APAE, para ser apanhada depois. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871