Visitas: 43450263 - Online: 97

Domingo, 23 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<
-->



23/03/2017 17:26:32
      
Testemunhas faltam e audiência que julgaria “rolo de terrenos” em Vilhena é adiada outra vez

MP pede para ouvir testemunhas de acusação contra vereadores 

A segunda audiência de instrução e julgamento envolvendo agentes políticos e um empresário, acusados de corrupção no EM Vilhena,terá nova data para continuar. Isso porque, mesmo sendo possível colher os depoimentos principais, algumas testemunhas de acusação não compareceram à oitiva e o Ministério Público requereu as declarações delas, motivando a redesignação. 

Conforme noticiado na manhã de ontem (quarta-feira,22), enquanto acontecia a sessão na 1ª Vara Criminal de Vilhena, cinco pessoas respondem a processo, sob a acusação de terem participado de um esquema envolvendo propina através de loteamentos, mas nenhum deles chegou a ser ouvido.
 
Os vereadores Wanderlei Graebin (PSC) e Carmozino Alves (PSDC) respondem neste e em outro processo semelhante, que tem data marcada para o dia 11 de abril. Também são acusados o ex-vereador Marcos Cabeludo (PHS) e o ex vice-prefeito Jacier Dias (PSC). O dono do empreendimento que teria dado origem às supostas vantagens, Eliar Negri, é delator no processo, mas também não foi ouvido. 

Apesar de terem previsto a conclusão das oitivas apenas em uma sessão, a defesa aguarda agora nova data para retornar ao Fórum Criminal e dar prosseguimento à instrução processual. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 23 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871