Visitas: 49380183 - Online: 181

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





03/04/2017 11:22:39
      
Gerente de 70 anos recebe homenagem em pré-assembleia do Sicoob em Cerejeiras

Ari de Jesus trabalha na cooperativa há 15 anos

Foi realizada em Cerejeiras, na noite da última quinta, 30, a pré-assembleia da cooperativa financeira Credisul Sicoob. O evento contou com a presença de cooperados e autoridades públicas, como o prefeito Airton Gomes (PP), a vice-prefeita Lisete Marth (PV) e a maioria dos vereadores do município.

No evento, foi apresentada a planilha de resultados das atividades econômicas da instituição, que teve, no geral, por assim dizer, uma lucratividade de 16 por cento em 2016, mais que a média das cooperativas financeiras brasileiras do mesmo ano.

Foram também apresentados os avanços tecnológicos da cooperativa, sendo, por exemplo, que o aplicativo Sicoob ganhou, por quatro anos consecutivos, o prêmio de melhor ferramenta bancária. O prêmio de reconhecimento foi da Febraban (Federação dos Bancos do Brasil).

Também na pré-assembleia da cooperativa foi anunciado o início da construção da nova agência da entidade em Cerejeiras, um prédio de quase R$ 2 milhões, a ser erguido na Avenida das Nações. Assim que alguns documentos forem atualizados, a construção do prédio já vai começar, segundo o que foi anunciado no evento.

Mas o ponto emocionante da pré-assembleia foi a homenagem que a diretoria do Sicoob Credisul fez ao gerente pioneiro da agência de Cerejeiras, Ari de Jesus, que tem 70 anos e trabalha até hoje como bancário.

Amigos e colegas de trabalho fizeram a homenagem ao primeiro gerente da agência da cooperativa em Cerejeiras. Ari de Jesus, conhecido por ser muito atencioso com as pessoas e muito ético no trabalho, ficou bastante emocionado com a homenagem. O gerente pioneiro, que trabalha na cooperativa há 15 anos, vai tirar seis meses de afastamento para tratar da saúde. Mas, de acordo com o que foi anunciado na pré-assembleia, Ari de Jesus voltará a trabalhar no Sicoob Credisul, mas numa atividade de campo, como visitas a cooperados e agências da entidade.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871