Visitas: 43450905 - Online: 100

Domingo, 23 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<
-->



03/04/2017 14:31:25
      
Adolescente fica ferida ao evitar que mulher mate ex-sogra a “facãozadas” em Vilhena

Fim de relacionamento pode ter motivado o ataque

Por muito pouco uma mulher de 54 anos não foi assassinada a golpes de facão na noite de ontem (domingo, 02) no bairro Parque São Paulo, em Vilhena. O crime foi evitado por uma adolescente, que acabou sofrendo um corte na mão ao tentar tomar a arma da agressora.

Conforme relatos da própria vítima, que não teve o nome divulgado, ela estava em casa quando a ex-nora, identificada como Jerusa de Souza da Silva, chegou ao local acompanhada de uma amiga de nome Jéssica e uma adolescente.

As duas mulheres passaram a hostilizar verbalmente a dona da casa, que reagiu aos xingamentos. Foi nesse momento que Jerusa pegou um facão e tentou atingir a ex-sogra. Populares acionaram a polícia, enquanto a adolescente que acompanhava a dupla segurou a arma.

A garota evitou o homicídio, mas sofreu um corte na mão. Ao vê-la sangrando, Jerusa abandonou o objeto cortante num terreno próximo e fugiu junto com as outras.

A vítima, que não se feriu, acredita que o fim do relacionamento entre Jerusa e o filho dela pode ser a causa do ataque da mulher, que não foi localizada após o quase-assassinado.



Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 23 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871