Visitas: 43450837 - Online: 100

Domingo, 23 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<
-->



04/04/2017 07:10:37
      
Radialista que aparece em “grampo” de ex-prefeito diz que não recebeu por serviço prestado

Fábio Camilo nega ter se beneficiado de desvios

O radialista Fábio Camilo, que teve seu nome mencionado numa denúncia do Ministério Público contra o ex-prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), entrou em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta segunda-feira, 03, e revelou que prestou serviços ao mandatário, mas não recebeu o valor combinado. Uma gravação telefônica de Rover, interceptada com autorização judicial, mostrou o prefeito falando sobre o débito com o comunicador. Lembre aqui.

Camilo, que atua em Brasília, contou que Rover o procurou para a produção de material institucional a ser veiculado em veículo de imprensa em Rondônia. “Eu usei minha própria câmera, produzi releases e gravei áudios. Fui contratado como free-lancer, para cobrir a visita do prefeito ao Ministério das Cidades. O valor citado na gravação tá errado:  combinamos R$1.500 e não mil pelos três trabalhos, e até hoje ele não me pagou”,

O radialista fez questão de explicar que desenvolveu uma atividade lícita, e que jamais soube que seria remunerado com verbas desviadas da Secretaria Municipal de Comunicação. “Sou um profissional e vivo do meu trabalho jornalístico. É bom deixar claro isso”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 23 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871