Visitas: 56883203 - Online: 148

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





05/04/2017 07:38:38
      
Aos 25 anos, sobrinho de ex-prefeito de Cabixi morre esmagado por carreta em Vilhena

Jovem pilotava moto quando caiu e acabou atropelado

Na noite desta terça-feira, 04, um acidente no cruzamento de duas vias públicas no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, matou na hora o universitário Marcelo Saiki, 25 anos, que trabalhava na agência dos Correios na cidade.

Sobrinho do ex-prefeito de Cabixi, Milton Saiki e casado com a filha do empresário Chicão de Carli (PV), que por apenas dez votos deixou de se eleger prefeito da mesma cidade no ano passado, Marcelo era estudante da faculdade AVEC.

De acordo com testemunhas, o rapaz teria caído da moto que estava pilotando na esquina da rua João Bernal, pela qual trafegava, e ido parar,  deslizando pelo asfalto, na avenida Brasil, onde uma carreta o esmagou. O modelo bitrem, conduzido por caminhoneiro gaúcho identificado como Maximiliano de Almeida, esfacelou o crânio da vítima, que na queda já havia sofrido múltiplas fraturas.

A família de Marcelo (o pai agricultor, a mãe servidora do Detran e o sogro pecuarista) deve vir a Vilhena para acompanhar a liberação do corpo. Não foram anunciados os locais do velório e do sepultamento.



Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871