Visitas: 52884082 - Online: 164

Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





06/04/2017 07:41:13
      
Cerejeiras vai inaugurar clínica de recuperação com 25 vagas para dependentes químicos

Entidade mantém parceria para tratamentos em outros municípios

O Conselho Anti-Drogas de Cerejeiras (CADCER) irá inaugurar na cidade uma Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos. A instituição  está em fase de construção, com previsão de inauguração no segundo semestre de 2017, e terá capacidade máxima de alojamento para 25 internos.

O projeto, que será batizado "Clínica de Recuperação Reviver", está localizado na saída para Corumbiara, no travessão fundiária das linhas 3 e 4, e conta com parceria firmada entre o CADCER e a Prefeitura de Cerejeiras, que cedeu a área e disponibilizou recursos para a construção do empreendimento.

Segundo o presidente do CADCER, Meuquizedeque Oliveira do Carmo, "esse projeto é um antigo sonho dos membros da diretoria do CADCER e irá beneficiar várias famílias de Cerejeiras, que sofrem com a dependência química em seus lares, pois as drogas têm acabado com os sonhos de vários Jovens e destruído muitas vidas, e essa problemática precisa ser enfrentada por toda a sociedade".

O que é o CADCER ?
O CADCER - É o Conselho Anti-Drogas do município de Cerejeiras, entidade de utilidade pública municipal sem fins lucrativos ou político, devidamente inscrita no CNPJ.  03.800.835/0001-14, foi fundado em 13 de outubro de 1999 e tem em sua diretoria voluntários que são profissionais liberais de várias áreas de atuação, funcionários públicos como: policiais militares, professores e autônomos.

Atualmente, desenvolve programas de prevenção ao uso de drogas realizando cursos e palestras nas escolas públicas do município de Cerejeiras.

O CADCER também mantém parceria com clínicas de tratamento em dependência química em vários municípios de Rondônia e outros Estados e periodicamente encaminha jovens para se tratarem. 



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871