Visitas: 56772085 - Online: 115

Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





09/04/2017 18:59:26
      
Rondoniense 2017: Barcelona goleia o Guajará por 4 a 1 no Portal da Amazônia

Com o resultado o clube vilhenense se mantém no topo da tabela do Estadual

 

O Barcelona Futebol Clube somou mais três pontos na briga pelo título do 1ª Turno do Campeonato Rondoniense 2017 que garante uma vaga na semifinal do Estadual.

 

Jogando em horário alternativo, às 10h00 da manhã, o Barcelona venceu neste domingo, 09, no Portal da Amazônia, o Guajará por 4 a 1 com gols de Edilsinho e Xavão no primeiro tempo; e  Cabixi e Edilsinho na etapa final. Lucas, no início do segundo tempo, diminuiu para o Guajará.

 

Para o confronto diante do Guajará o Treinador Tiago Batizoco iniciou a partida com duas novidades: Espeto, com a camisa 11, e Samarone com a 6 na lateral; deixando de fora Cucaú e Deivid.

 

Sob o sol forte, o Barcelona tinha mais posse de bola e teve a primeira chance de gol aos 17 minutos em cobrança de escanteio que Zé Klock cabeceou por cima da trave. E aos 25 minutos Cabixi sobe pela direita e cruza na área, mas a zaga do Guajará afasta.  

 

Aos 31 minutos Xavão levanta a bola na área e Edilsinho, na marca do pênalti, cabeceia para abrir o placar para o Barcelona. Na comemoração, o baixinho tirou a camisa e foi punido com o cartão amarelo.  

 

O segundo gol do Barcelona saiu 6 minutos depois, aos 37’, o passe de Cabixi encontra Xavão entrando pelo meio, o camisa 17 invade a área e fuzila o gol do goleiro Ferreira.

 

No intervalo, os treinadores fizeram mudanças. No Barcelona, saiu Tukinha e entrou Diegão. E no Guajará Erick deu lugar a Johny.

 

O Guajará voltou melhor no segundo tempo e criou boas chances e numa delas, logo aos 8’, num bate-rebate na área do Barcelona Lucas chute forte e diminuiu para o Guajará.

 

Um minuto depois o Barcelona quase amplia com Zé Klock de cabeça em cobrança de falta. Mas o empate veio mesmo aos 20’. Edilsinho cobrou falta, o goleiro rebateu e a bola que ainda acertou a trava antes de sobrar para Cabixi que empurrou pro fundo das redes.

 

E aos 36’ Edilsinho recebe lançamento, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, a bola passa sob o defensor do Guajará e entra lentamente no gol para fechar o placar.

 

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 13 pontos e segue no topo da tabela. Já o Guajará é último colocado. No próximo domingo o Barcelona vai à Ariquemes para enfrentar o Real, pela sexta rodada do Rondoniense. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria Barcelona FC


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871