Visitas: 49380323 - Online: 205

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





11/04/2017 14:13:38
      
Treinador titular sai e preparador de goleiros assume comando do Vilhena Esporte Clube

Kiko aceitou proposta do seu ex-clube no Mato Grosso

O preparador de goleiros Odilon Júnior, atual campeão Rondoniense, assumiu nesta terça-feira, 11 de abril, o comando da equipe do Vilhena Esporte Clube (VEC). O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Carlos Dalanhol, após o ex-treinador, Kiko Araújo, aceitar a proposta do seu ex-clube, Araguaia-MT e voltar para o estado mato-grossense. 

Kiko comandou a equipe em duas partidas. O treinador obteve um empate, diante do Barcelona e foi derrotado pelo Ji-Paraná, no último final de semana. 

Odilon Júnior, 32 anos, foi preparador de goleiro do Rondoniense, atual campeão do Estadual e se diz preparado para o novo desafio. “Eu trabalho no futebol desde os 12 anos de idade. Ao longo desse tempo eu vivi diversas situações, essa é mais uma. Já conheço bem os jogadores e vou tentar introduzir na equipe tudo isso que aprendi”, disse Odilon.

O novo treinador do Lobo do Cerrado que também já foi goleiro, tem passagens pelo Atlético Goianiense, Goiânia Esporte Clube, Vila Nova e Cacerense. Odilon conta que certa vez assumiu o comando da equipe sub-17 do Atlético-GO, em um torneio realizado no sul do país. 

“Estou tranquilo para esse novo desafio. Vamos trabalhar forte essa semana, já que precisamos nos recuperar no campeonato e utilizaremos o que temos de melhor para conseguir a vitória diante do Ariquemes”, declarou o treinador. 

Vilhena Esporte Clube enfrenta no próximo domingo a equipe do Ariquemes, no Portal da Amazônia, às 16h00. 



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871