Visitas: 53017480 - Online: 137

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





12/04/2017 15:45:19
      
Acusado de tentar matar genro é condenado a um ano de “prisão aberta” em Cerejeiras

Morador da cidade de Pimenteiras sobreviveu após cirurgia de emergência

Nesta semana e na seguinte, estão em andamento no Tribunal do Júri de Cerejeiras vários casos de crimes contra a vida. Alguns dos processos que estão sendo julgados são de municípios da região, como Pimenteiras do Oeste.

Nesta terça, 11, por exemplo, foi julgado o caso do réu Valdomiro Antônio Alves, de Pimenteiras. Segundo consta no processo, Valdomiro, no dia 15 de julho de 2015, deu uma única facada no abdome do próprio genro, Emerson brito Rocha Silva. A perfuração chegou a atingir a alça do intestino da vítima. Mediante uma cirurgia de emergência, o esfaqueado  sobreviveu. O motivo: a vítima teria batido na filha do acusado, num caso típico de violência conjugal, por assim dizer.

Segundo informações oficiais do Tribunal de Justiça de Rondônia, os jurados reconheceram a materialidade e a culpabilidade do acusado. No entanto, Valdomiro, que já respondia o processo em liberdade, foi condenado a apenas um ano de prisão, em regime aberto.

A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE está acompanhando os demais casos que estão sendo julgados em Cerejeiras, sendo que alguns julgamentos serão na próxima semana. Em breve publicaremos mais informações.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871