Visitas: 50567332 - Online: 131

Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





15/04/2017 17:51:08
      
Vilhena: identificado rapaz morto em balneário; vítima sofria de esquizofrenia e levou 14 tiros

Além das marcas de bala, cadáver tinha sinais de queimaduras de sol

Foi identificado o rapaz assassinado a tiros em um balneário nos arredores de Vilhena e cujo corpo foi encontrado por volta do meio dia deste sábado, 15: trata-se de Edson Campos da Silva, 29 anos.

De acordo com os exames periciais, a vítima sofreu 14 disparos de arma de fogo, alguns deles a curta distância. Estranhamente, no entanto, não foi registrada nenhuma briga no local onde o cadáver foi localizado por  populares. Além das marcas de bala, o corpo exibia queimaduras por ter ficado muito tempo exposto ao sol.

Conforme o perito que atuou no caso, Edson deve ter morrido por volta das 2:00h da madrugada. Os disparos contra ele, feitos a queima-roupa,  teriam sido de “finalização”, ou seja, quando o jovem já estava sem vida.

Edson sofria de transtornos mentais e frequentemente era visto, sem camisa, pelas ruas de Vilhena, pregando mensagens bíblicas e anunciando-se como reencarnação de Cristo. No ano passado, ele fugiu do Hospital de Base, de Porto Velho, onde buscava atendimento para os problemas que enfrentava, incluindo surtos de esquizofrenia.

Em virtude da falta de testemunhas da aparente execução, a polícia ainda não tem pistas sobre os autores ou a motivação do crime.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871