Visitas: 56607826 - Online: 127

Sábado, 18 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





17/04/2017 09:28:57
      
Acusada de tentar matar a “facãozadas” em Vilhena abre processo contra ex-sogra na justiça

Frentista nega ter participado de ataque e diz que é vítima

Esteve na redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta segunda-feira, 18, a frentista Jeruza de Souza da Silva, 34 anos, que duas semanas atrás foi acusada pela ex-sogra de tentar matá-la a golpes de facão. Relembre aqui.

A acusada negou a versão contra ela e disse ter sido vítima da ex-sogra, “que nunca gostou de mim”. Segundo Jeruza, ela foi com um amiga à casa do ex-marido, onde ele havia deixando as duas filhas adolescentes sozinhas, enquanto viajava com a namorada.

Ao chegar ao local, relata a entrevistada, a ex-sogra a chamou de “puta, safada, vagabunda”, e ainda tentou atingi-la com um pedaço de madeira. O ex-sogro também a agrediu e, se não fosse a intervenção de sua irmã e o cunhado, o homem a teria enforcado.

Sobre a garota que acabou ferida ao tentar impedir as agressões, Jeruza diz que a vítima é sua filha: “Ela tentou tirar a arma do pai e acabou ferida por ele”.

Separada há cinco meses e já em outro relacionamento, a frentista disse que precisou fazer tais esclarecimento para que algumas pessoas deixassem de acreditar que ela teria tentado matar a ex-sogra. “Eu fui vítima, inclusive do meu próprio ex, de quem me separei justamente por causa das agressões, que já até viraram processo na justiça”.

A mulher, que preferiu não mostrar o rosto, abriu processo por lesão corporal e cobra danos morais da ex-sogra. As duas devem ficar frente a frente em juízo no mês de junho deste ano.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871