Visitas: 43450612 - Online: 108

Domingo, 23 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<
-->



17/04/2017 18:04:07
      
Rapaz que sobreviveu a seis tiros em Vilhena pode ter sido confundido com membro do PCC

Amigos levaram baleado em bicicleta para o Regional

Um rapaz de 22 anos, identificado como Wesley Freire Gelbari, deu entrada no Hospital Regional de Vilhena nesta segunda-feira, 17, apresentando uma perfuração de bala na região do abdome. O jovem chegou numa bicicleta, em companhia de dois amigos que o haviam socorrido após o ataque.

De acordo com os dois homens que acompanhavam Wesley, conhecido como “Poi”, que cumpre pena no regime semiaberto, ele havia saído da Colônia Penal na manhã de hoje, junto eles, quando o grupo começou a ser seguido por um veículo Fiat Pálio de cor prata.

A poucos metros do Albergue, o motorista do carro desceu e, após gritar “perdeu, Poi”, disparou seis vezes contra a vítima, fugindo em seguida. Apenas um dos tiros atingiu o apenado, que chegou consciente ao HR e já não corre mais risco de morte.

Uma das testemunhas da tentativa de execução, amigo de Wesley, disse que ele estaria sendo ameaçado por suposto envolvimento na morte de um jovem, cujo corpo foi encontrado num matagal em fevereiro deste ano, em Vilhena.

O próprio albergado admitiu as ameaças, mas negou que elas tenham motivado o ataque de hoje. Wesley acredita ter sido confundido com um detento ligado ao PCC, que seria libertado hoje e estava “jurado” de morte por outra facção.



Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 23 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871