Visitas: 43450624 - Online: 107

Domingo, 23 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<
-->



18/04/2017 11:02:58
      
Comerciante que matou a tiros em Vilhena se apresenta e diz que foi ameaçado de morte

Discussão de patrão com ex-empregado teria motivado o crime 

Dois dias após matar com um tiro no peito o operador de máquinas Jocelito Batista de Lima, 35 anos, o comerciante Daniel Lacerda do Nascimento, 46, apresentou-se acompanhado de um advogado na DPC de Vilhena, prestou depoimento e foi liberado. Relembre o crime clicando aqui.

Segundo o relato do homicida confesso à polícia, tudo começou quando um ex-funcionário de nome “Roberto” teria ido o mercado que lhe pertence e agredido com um soco sua esposa. Os dois teriam ido para a DPC e liberados em seguida.

Mais tarde, Roberto teria voltado ao estabelecimento comercial e feito ameaças. Jocelito, que estava no local, “comprou” a briga do ex-empregado e também ameaçado Daniel. No dia seguinte,  uma Sexta-feira da Paixão, 14 de abril, o operador teria ido até a chácara de Daniel e avisado: ele não passaria das 18:00h daquele dia.

Tentando evitar que o outro concretizasse a ameaça, Daniel foi até uma boca-de-fumo onde o encontrou, e teria dito: “Pelo amor de Deus, você me faz nada e eu não faço nada com você. Não me vinguei nem do rapaz que matou meu filho”.

Jocelito teria dado um soco e uma gravata em Daniel, o que ficou confirmado no exame de corpo de delito.  Como estava com um revólver dentro do carro, Nascimento sacou a arma e deu um tiro no peito da vítima. Várias pessoas cercaram o carro do acusado e ele fez dois disparos de alerta, para dispersar o grupo. Depois, foi para a cidade de Ji-Paraná, onde se livrou do revólver Taurus calibre 38 e da camisa que havia ficado suja de sangue.

Socorrido ainda com vida, o ferido foi levado para o Hospital Regional, mas morreu antes de ser submetido a cirurgia.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 23 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871