Visitas: 45645423 - Online: 155

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





19/04/2017 09:33:24
      
Em viagem, prefeita de Vilhena ignora vice e manda concunhada representá-la em evento

Disputa política em 2018 estaria por trás de fritura

Pode ter sido apenas descuido dos organizadores do evento, mas o fato é que pegou mal e já começa a render especulações na cidade: participando de uma cerimônia referente ao Dia do Exército, no Tiro de Guerra de Vilhena, na manhã desta quarta-feira, 19, o vice-prefeito Darci Cerutti (DEM) foi menosprezado.

Em viagem junto com o marido, supostamente para a realização de exames médicos, a prefeita Rosani Donadon (PMDB), foi representada no evento pela chefe de gabinete, Rosângela Alevato, que também é sua concunhada. Enquanto Darci ficava em segundo plano, junto com os outros secretários convidados, Rosângela ocupava posição de destaque na solenidade.

As especulações sobre a aparente fritura do vice, segundo as conversas  que já começaram a povoar os bastidores da política local, apontam que a ação tem como objetivo enfraquecer Cerutti, cotado como candidato a deputado federal em 2018. O problema é que o ex-prefeito Melki Donadon (PTB) também estaria interessado em disputar o mesmo cargo.

O FOLHA DO SUL ON LINE se coloca à disposição do vice, da assessoria prefeita ou de seu marido, caso algum deles deseje se manifestar sobre o episódio.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871