Visitas: 53008016 - Online: 135

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





20/04/2017 08:18:39
      
Com filial “empacada” em Vilhena, Havan já treina funcionários para abrir loja em Cacoal

Empresa oferece 110 vagas imediatas em diversos cargos

Enquanto a filial de Vilhena continua empacada, a unidade da Havan em Cacoal já está concluída e começa a treinar os funcionários para abrir as portas na cidade. Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 19, equipe responsável pelo recrutamento de pessoal da empresa se reuniu com a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB), secretário de Indústria e Comércio, Fernando Minervino e a responsável do SINE, Sistema Nacional de Emprego Francisca Anacleto, e anunciou o processo de seleção da empresa em Cacoal.

Através de uma parceria, o processo se iniciará na próxima segunda, 24, no SINE, onde os candidatos irão efetuar seus cadastros para o preenchimento de cerca de 110 vagas imediatas para diversos cargos. “O SINE estará recebendo estes currículos para o cadastro, depois efetuaremos o agendamento das entrevistas e assim encaminharemos os aptos para a seleção da empresa”, afirmou Francisca.

“Desde que assumimos o executivo municipal de Cacoal estamos preocupados com a geração de empregos. Esta parceria se deu para facilitarmos o trabalho da empresa e assim termos um atendimento melhor da população. Com a parceria com o Governo do Estado através do SINE, iremos atender a partir de segunda-feira a população e acreditamos que assim daremos mais conforto e facilidade para aqueles que buscam uma posição no mercado de trabalho”, disse a prefeita Glaucione e complementou: “A prefeitura esta auxiliando cedendo um local para que os trabalhos de entrevistas e recrutamento estejam sendo realizados com maior conforto possível.

De acordo com Aurélio Paduano, Gerente Administrativo de Recursos Humanos da Havan, a empresa encontrou em Cacoal muitas felicidades burocráticas e comprometimento da prefeitura para auxiliar na instalação da empresa. “A Havan tem feito um investimento de quase R$ 35 Milhões em Cacoal e a prefeitura sempre se mostrou parceira. Temos pelo menos 110 vagas diretas neste primeiro momento e o processo de recrutamento passará pelo SINE e depois teremos a entrevista direta com os candidatos e enfim a contratação. Os requisitos que a Havan pede é ter o ensino médio completo e ter atitude, apenas isso. Daremos treinamento para os contratados e a data de inauguração da Havan em Cacoal será no dia 24 de junho. Os que passarem na seleção já iniciarão os trabalhos no início de maio”, afirmou Aurelio.

EM VILHENA
Embora tenha anunciado antes da filial de Cacoal, a unidade vilhenense ainda nem começou a ser erguida. O terreno adquirido pelo megavarejista, na avenida Marechal Rondon, saída para Cuiabá (MT) já foi limpo e uma placa indica ostenta o nome da firma catarinense.

Nos bastidores da política vilhenense circularam rumores de que políticos locais teriam pressionado a Havan tentando obter vantagens, as a empresa sempre desmentiu tais denúncias.



Fonte: Rondônia in Foco
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871