Visitas: 53064855 - Online: 177

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





27/04/2017 16:51:55
      
Diretor do SAAE explica incidente envolvendo servidores e carro da autarquia em Vilhena

Arijoan nega que veículo tenha sido apreendido pela polícia

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vilhena, Arijoan Cavalcante, visitou o FOLHA DO SUL ON LINE, e falou sobre o episódio policial que envolveu dois servidores da autarquia nesta quinta-feira, 27. Um foi preso sob acusação de venda de entorpecentes e o outro acabou arrolado como testemunha do caso.

Arijoan explicou que o servidor que conduzia o veículo irá responder a Processo Administrativo Disciplinar, mesmo não tendo sido acusado de nada. “Ele estava com o carro em horário de trabalho. Durante o procedimento, poderá se explicar e a comissão encarregada de investigá-lo irá dizer se ele é inocente ou não”.

Já quanto ao outro funcionário, que acabou preso por tráfico, Cavalcante lembra que ele estava de férias. Neste caso, não cometeu falta administrativa, mas sua situação será analisada.

“Eu lamento este incidente envolvendo pessoas da nossa equipe. Mas é uma conduta que não interfere no serviço que prestamos aos vilhenenses”, disse o diretor, lembrando que o veículo do órgão não foi apreendido e já está liberado.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871