Visitas: 52931555 - Online: 183

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





28/04/2017 17:22:10
      
Construtor que ergueu nova sede da FOLHA se consolida e agora busca expansão no Cone Sul

Marco e esposa apostam em qualidade para manter liderança

Ele veio da capital paulista para trabalhar no setor madeireiro de Rondônia em 2006, mas acabou não tendo afinidade com o segmento. Pouco tempo depois, passou a atuar na construção civil, mesmo tendo formação em Economia.

Hoje, o empresário Marco Alexandre Vaz, 53, é dono de uma das mais ativas construtoras de Vilhena, a Fiel, fundada há cinco anos. “O nome foi escolhido pela lembrar nossa fidelidade a Deus e aos clientes”, diz o construtor, membro da igreja evangélica Maranata, ao lado da esposa Neuci Araújo, seu braço direito na firma.

Ostentando em seu portfólio algumas das obras mais admiradas da cidade, Marco também é responsável por erguer, através da Fiel, a nova sede do jornal FOLHA DO SUL, que abriga ainda a gráfica GRAPHITE. O prédio, projetado pelo arquiteto Marcus Leão, chama a atenção pelas linhas sinuosas. “Deu um trabalho danado fazer essa fachada em formato de um jornal aberto”, diz o construtor sobre o detalhe que mais chama a atenção no edifício.

Buscando expandir sua atuação para outras cidades de Rondônia, Vaz tem uma frase para abrir as negociações com os clientes que buscam seus serviços: “Construção é sonho, muitas vezes um projeto de vida da pessoa. Procuro ter muito respeito por isso, porque pode ser uma realização ou uma enorme decepção”.

Embora não descarte participar de concorrências públicas, nas quais tem bastante experiência, Marco mantém o foco na iniciativa privada. “Trabalhamos sob contrato, tanto na execução de empreendimentos comerciais quanto residenciais e industriais”.

Sempre bem humorado, o empresário destaca outra característica da firma que comanda: “Nosso pessoal está com a gente há um bom tempo. É de confiança e não aceita serviço mal feito”.

Contatos para orçamentos e contratação de obras podem ser feitos na Fiel através dos telefones: (69) 3321-1113 ou 9 – 9928-1191.

 



Fonte: Fotos: Rogério Perucci
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871