Visitas: 55041670 - Online: 120

Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





02/05/2017 08:22:24
      
Após quatro anos “encalacrada”, obra de asfalto em bairro de Cerejeiras começa a sair do papel

Diretor do DER visitou a obra semana passada

“O município de Cerejeiras está recebendo 12 km de asfalto urbano do Governo de Rondônia. A empresa contratada pelo DER está executando a drenagem. O projeto beneficiará 100%do bairro Alvorada”. Foi com essas palavras que o diretor-geral do Departamento de Estado de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva (PMDB), anunciou numa postagem no Facebook, na semana passada, uma das obras públicas mais esperadas no município cerejeirense.

A obra de asfalto no bairro Alvorada (antigo Setor PM) foi anunciada pelo governo estadual em 2013. Na época, em visita ao município, o governador Confúcio Moura (PMDB) chegou a assinar a ordem de serviço para a execução da benfeitoria.

Mas diversos entraves ocorreram neste período. Um deles, por exemplo, foi a empresa que pegou a obra, não conseguindo entregá-la. Depois de uma longa luta judicial, a empreiteira saiu de cena de vez.

Após novas licitações e readaptações no projeto original (para incluir o sistema de drenagem urbana), cerca de quatro a anos depois, a obra foi finalmente liberada no início deste ano. Com a diminuição do período chuvoso, a obra começou a ser executada no bairro Alvorada em meados de abril deste ano.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871