Visitas: 56738154 - Online: 160

Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO



Arte e Cultura


02/05/2017 16:45:39
      
“Melhor Idade” dá show de animação em apresentação de “street dance” para governador em Vilhena

Professora destaca atividade para recuperar autoestima

Reativado a pedido da prefeita Rosani Donadon (PMDB), o Grupo de Dança da Melhor Idade de Vilhena tem chamado a atenção em eventos públicos. Sob o comando da professora Nádia Martins Reis, os idosos se apresentam não só em Vilhena, mas em outras cidades da região e já se preparam para uma viagem a Manaus (AM) ainda este ano.

Instantes atrás, o grupo foi fotografado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, antes de começar um “show” no evento do qual está participando o governador Confúcio Moura (PMDB), que desembarcou na cidade para a entrega de ambulâncias destinadas às sete cidades da região. 

Ao falar de seu trabalho, Nádia não esconde o orgulho, lembrando o quanto que a atividade física é importante para os “velhinhos” sob qualquer aspecto. “Eles recuperam a autoestima dançando”, diz a professora.

Na apresentação de hoje, as mulheres com suas roupas de festa iriam mostrar habilidades ao som de uma valsa e também exibindo a versatilidade de quem, já aposentado, consegue dar passos precisos de “street dance”, a famosa dança de rua.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871