Visitas: 53064881 - Online: 175

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





08/05/2017 09:15:19
      
Troca de tiros termina com um ferido em Vilhena; atiradores não foram identificados

Um jovem de 18 anos foi baleado no braço e na perna

 

Moradores de bairros vizinhos em Vilhena viveram, na noite de ontem, domingo 07, momentos de terror, quando homens armados trocaram tiros em pelas ruas dos bairros Alto Alegre e Setor 09.

 

De acordo com informações de testemunhas. o terror começou quando um atirador desconhecido efetuou disparos contra um jovem que trafegava de bicicleta pela avenida 831. A vítima, um rapaz de 18 anos, identificado como Paulo Henrique, abandonou a bicicleta e fugiu correndo enquanto era perseguido pelo homem, que continuava atirando.

 

Ferido em um dos braços e uma das pernas, a vítima invadiu uma casa procurando abrigo e o homem armado ameaçou invadir a residência.  

 

Neste momento, segundo testemunhas, apareceu um segundo homem armado e disparou contra o atirador que tentava matar Paulo Henrique. Com os disparos do segundo homem armado, o primeiro atirador voltou sua atenção para ele e o perseguiu,  enquanto ambos efetuavam disparos. Portões, muros e paredes de residências foram atingidos pelos projéteis. Cápsulas foram encontradas na rua.

 

O jovem baleado foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado até o pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena.

 

Peritos da Politec estiveram no local colhendo provas que possam levar a comprovação de que houve um segundo atirador, bem como identificar os calibres das armas usadas. A Polícia Civil irá investigar ocaso.  



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci com foto de Carlos Santos


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871