Visitas: 56836527 - Online: 110

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





10/05/2017 09:13:00
      
FOLHA DO SUL ON LINE bate recorde de acessos e anuncia nova versão para celulares e tablets

No dia 25 de abril, site registrou recorde de acessos: 102.174 leitores

Nos próximos dias, estará no ar a nova versão do FOLHA DO SUL ON LINE, que permitirá aos seus leitores acompanhar as notícias em qualquer plataforma. Hoje, a página eletrônica tem melhor visualização em PCs convencionais, mas vai se adequar ao acesso por smarphones e tablets. Os testes para o formato definitivo já começaram a ser feitos.

Segundo explica o responsável pela operacionalidade do site, Adriano Pagno Moreira, da agência GNT Criativa, “o que foi alterado é o reconhecimento do site. Quando o internauta usar alguma plataforma específica, então a página abrirá de acordo com a tela que ele estiver visualizando. Isso quer dizer que o site será uma aplicação convergente com todas as plataformas e o nome disso é responsivo".

Em média, 50% do leitores do FOLHA DO SUL ON LINE acessam o site pelo celular para ler as noticias e fazer comentários. Além da melhora da visualização em qualquer equipamento, a mudança trará também maior estabilidade, suportando sem interrupção até mil leitores conectados ao mesmo tempo. A página também vai abrir e carregar com maior rapidez. 

Adriano, que desenvolve ferramentas que permitem às agências de publicidade que compram espaços na FOLHA checar a audiência do veículo, se diz surpreso com a quantidade de novos leitores conquistados. “A cada dia aumenta o número de pessoas que acessam pela primeira vez. No último dia 25 de abril, foi registrado o recorde de leitores: 102.174 pessoas num único dia”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871