Visitas: 45590711 - Online: 108

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





16/05/2017 08:31:09
      
Mulher dá entrada em estado grave em hospital após ter pescoço atingido por linha com cerol

Mesmo sangrando, vítima conseguiu chegar de moto ao HR

Um acidente grave, registrado na tarde de ontem (segunda-feira, 15), em Vilhena, envolvendo uma universitária de 28 anos, mostrou o perigo representado pelas linhas de pipa na cidade. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida no pescoço, pela corda com cerol, e só não morreu em virtude da hemorragia, porque teve forças para chegar sozinha até o Hospital Regional.

De acordo com informações prestadas pela própria mulher, ela chegava de moto em casa, nas proximidades da sede da Asmuv, quando a linha deixada no meio da rua, enroscou em seu pescoço. Mesmo sangrando, a estudante conseguiu estancar i ferimento usando uma das mãos e conduzir a moto Biz que pilotava até o HR.

Na unidade de saúde, a motoqueira fui submetida a cirurgia e, virtude da perda de sangue, recebeu duas transfusões. Seu estado, no entanto, é considerado delicado pela equipe médica que a atendeu.

ALERTA
É tão grande a quantidade de acidentes deste tipo na cidade que os mototaxistas instalam um dispositivo em seus veículos para recolher as linhas antes que elas os atinjam. Os Bombeiros recomendam cautela para quem circula pelas ruas em veículos de duas rodas.




Fonte: Fotos: Claudemir/Vilhena Alerta
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871