Visitas: 52723064 - Online: 173

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO



Indústria e Comércio


16/05/2017 09:00:44
      
Liquidação: “Promove Varejo” faz sucesso entre consumidores e empresários em Cerejeiras

Duração do evento chegou a ser prolongado devido ao aumento nas vendas

Realizado em Cerejeiras até a semana passada, o vento “Promove Varejo” agradou empresários e consumidores. A programação é fruto de uma iniciativa do governo estadual, através da Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (SUDER) e do SEBRAE, com apoio da Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC).

O Promove Varejo consiste mais ou menos no seguinte: o SEBRAE oferece alguns treinamentos com noções de vendas e vitrinismo uma semana antes do evento. Depois, nos dias da promoção em si, os comerciantes oferecem mercadorias a preços de liquidação.

Em Cerejeiras, o Promove Varejo estava planejado para ocorrer dos dias 27 a 29 de abril. Mas, com o sucesso do evento, os próprios empresários participantes, cerca de 40 ao todo, pediram que a duração da programação fosse adiada até a semana seguinte. “Por isso, prolongamos a duração do Promove Varejo para até o dia 06 de maio”, disse o presidente da ACIC, Marcelo Ferreira Freitas.

A gerente de uma das lojas de confecções de Cerejeiras, Maria Antônia Cordeiro afirma que o Promove Varejo proporcionou um aumento significativo de vendas na empresa onde ela trabalha. “Fizemos promoções e colocamos várias mercadorias de ponta de estoque a preço de liquidação. Vendemos cerca de 50 por cento a mais da média”, disse a gerente, que fez promoções atrativas de calçados e confecções nos dias do Promove Varejo em Cerejeiras.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871