Visitas: 45590673 - Online: 109

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





17/05/2017 15:16:47
      
VÍDEO: radialista critica, vereador vai até emissora e discussão acaba na polícia em Vilhena

Direção da Positiva FM diz que Célio Batista invadiu estúdio

Acabou indo parar na polícia uma discussão entre o vereador Célio Batista (PR) e o radialista Fernando Fava. O confronto, registrado em imagens enviadas à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, aconteceu por volta das 10:30h desta quarta-feira, 17.

A direção da Positiva FM, rádio comunitária onde Fava apresenta um programa jornalístico, acusa Célio de ter invadido a emissora para ameaçar o comunicador. O próprio Fernando teria acionado a PM e, após isso, registrado BO contra o edil.

O motivo da desavença teriam sido os comentários de Fava sobre o fato de Batista, que foi prefeito interino nos dois últimos meses do ano passado, ter sido denunciado pelo MP por não recolher a contribuição dos servidores da Saúde para o IPMV.

O site ligou para Célio, que deu sua versão: segundo ele, sua irritação não foi pela abordagem do assunto, e sim pelo desrespeito de Fava, que teria ofendido sua honra através expressões chulas.

Ao admitir que se irritou com o radialista, Batista explicou: “Respeito a liberdade de expressão, mas não aceito covardia e, principalmente, acusações feitas por quem desconhece o assunto que comenta. Ele não estava levando informações aos ouvintes e sim tentando me atingir”.

O vereador anunciou que, após requisitar cópia do programa do qual diz ter sido vítima, irá tomar “as providências cabíveis na justiça”.

Assista abaixo o vídeo do bate-boca entre o político e o comunicador.


Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Vídeo da reportagem

Caso não consiga assistir o video faça o download, clique aqui



teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871