Visitas: 49283701 - Online: 112

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





18/05/2017 08:54:49
      
Médico aciona polícia após ser obrigado a abandonar plantão em Colorado; diretor improvisa

Diretor acionou outra profissional que estava em Cerejeiras

Uma situação inusitada foi registrada no hospital Pedro Granjeiro Xavier, em Colorado do Oeste, esta semana: um médico registrou queixa na polícia ao ser obrigado a abandonar o plantão para acompanhar um paciente em estado grave até Cacoal.

O episódio aconteceu na noite de terça-feira, 16, quando o paciente chegou entrando em convulsão, o que exigia sua remoção imediata. O médico, que era o único trabalhando naquela data, decidiu acompanhar o doente, como manda a lei, mas como não havia quem cobrisse o plantão, ele achou melhor registrar o BO na polícia, a fim de se resguardar de eventuais acusações.

O caso foi resolvido pelo diretor do hospital, Ivanir Alves da Silva (FOTO), que acionou uma médica de Cerejeiras. Ela aceitou cobrir a ausência do colega e um carro da prefeitura de Colorado foi buscá-la. Como o paciente precisava sair às pressas, a unidade ficou desguarnecida até a chegada da plantonista de emergência. O diretor se manteve no local até a chegada da médica. Não há informações sobre o estado clínico do paciente.



Fonte: Ômega Notícias
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871