Visitas: 56648023 - Online: 193

Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





26/05/2017 10:32:33
      
Empresário vilhenense falecido dá nome a Centro Tecnológico do Agronegócio em Ji Paraná

Projeto de Lei em homenagem a Vandeci Rack foi iniciativa do deputado Luizinho Goebel

A abertura da 6ª Rondônia Rural Show, que acontece de 24 a 27 de maio em Ji Paraná, reservou um momento solene, marcado por forte emoção,  que levou vários presentes às lágrimas. Foi no momento da inauguração oficial da sede definitiva que recebe o maior evento de agronegócio da região norte, que este ano recebeu expositores de países andinos, de Cuba e até da África.

A sede da Rondônia Rural Show leva o nome do empresário Vandeci Rack, que faleceu em 2013. Ele era proprietário da Rical, a maior indústria de beneficiamento de arroz do norte do país e uma das maiores do Brasil. O projeto de lei para que o centro tecnológico levasse o nome do empresário vilhenense foi de autoria do deputado estadual Luizinho Goebel (PV). “A Rical é uma grande geradora de empregos e divisas para Rondônia, e o Vandeci e seus familiares agregaram muito para a economia de Rondônia ao expandir seus negócios para todo o Estado e financiar produtores na produção de arroz”, disse o deputado, justificando a homenagem.

Um vídeo foi apresentado aos presentes, no qual Vandeci fala da sua confiança o no desenvolvimento do Estado e da produção de arroz em Rondônia. O empresário faleceu aos 49 anos deixando mulher e filhos. Sua família compareceu ao evento em ji Paraná.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871