Visitas: 56836486 - Online: 115

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





29/05/2017 07:41:22
      
Em cidade de RO, garota grava sexo com namorado e vídeo vaza após conserto do celular

Vítima garante que apagou as imagens, que foram recuperadas

Uma mulher de nome e idade não divulgados teve imagens íntimas divulgadas propositalmente numa cidade do interior de Rondônia. O fato aconteceu na tarde da última sexta feira (26/05), em Alta Floresta, quando a vítima havia deixado seu aparelho celular em uma assistência técnica para reparos. O que a mulher não esperava era que o vídeo gravado por ela no equipamento, mesmo tendo sido apagado poderia ter sido recuperado.

De acordo informações repassadas à polícia pela própria vítima, ela havia mantido relação sexual com seu namorado e resolveu gravar o momento. Em seguida, apagou o vídeo temendo que alguém pudesse ver, mas devido um problema no aparelho, a garota o levou para reparos.

Na mesma tarde a mulher descobriu  que seu vídeo estava circulando de forma rápida pela cidade, mostrando todo o conteúdo gravado por ela mesmo no celular.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil pela vítima, no qual ela pede a punição dos culpados. A polícia civil irá investigar o caso para tentar chegar até o responsável pelo ato criminoso.





Fonte: Reprodução
Autor: Rondônia News


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871