Visitas: 53064701 - Online: 180

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





05/06/2017 09:48:44
      
Genus perde em casa para o Rio Branco-AC e se complica no Brasileiro Série D

O Aurigrená sofreu a primeira derrota e caiu para a terceira colocação  


Após dois empates nas duas primeiras rodadas o Sport Club Genus de Porto Velho sofreu ontem, jogando no Estádio Aluízio Ferreira, a primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série D. O time rondoniense foi derrotado por 2 a 1 pelo Rio Branco-AC.


A partida foi marcada pelo número de pênaltis, três no total. A primeira penalidade máxima foi apontada logo aos 5 minutos de bola rolando. Gustavo Xuxa cobrou e o goleiro Caio evitou que o Rio Branco abrisse o placar.


Aos 34’ novo pênalti assinalado a favor do time acriano. Desta vez quem foi para a cobrança foi Rodolfo que não deu chances de defesa para Caio e abriu o placar para a equipe visitante.


Antes do final do primeiro tempo, aos 45 minutos, foi apitada a terceira penalidade, desta vez a favor do Genus. Mourão cobrou aos 47 minutos e empatou a partida para o Aurigrená.   


O segundo tempo foi equilibrado e o gol da vitória do Rio Branco saiu de bola parada aos 43 minutos. Cristiano recebeu a bola da cobrança de falta e balançou as redes do Genus, garantindo os três pontos para o Rio Branco.   


Com o resultado, o Rio Branco segue na liderança do Grupo A3, com nove pontos. Já o Genus permanece com dois, e caiu para a terceira colocação se complicando na briga pela classificação.


Na próxima rodada, agendada para o dia 11 de junho, as duas equipes voltam a se enfrentarem, mas desta vez na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci com foto de Alexandre Almeida


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871