Visitas 128116919 - Online 388

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

16/06/2017 10:11:56

Primeiro duelo entre Genus e Real pela semifinal do Estadual termina empatado

O jogo de volta será em Ariquemes e quem vencer leva; um novo empate leva a decisão pela vaga na final para os pênaltis

 

Genus e Real fizeram nesta quinta-feira, 15, a primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Rondoniense 2017 e ficaram no empate em 2 a 2 no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Com o resultado quem vencer o jogo de volta fica com a vaga na decisão. Caso haja um novo empate, a classificação para a final será decidida nos pênaltis.  

 

Depois de um primeiro tempo apagado das duas equipes, o Genus voltou com mais gana para a etapa final e chegou com perigo algumas vezes na área do goleiro Dida que teve que trabalhar nos minutos iniciais da etapa final.

 

Mas foi o Real quem abriu o placar se aproveitando da bola parada. Bida cobrou a falta rasteira por sob a barreira no canto direito do goleiro Caio Borges que não evitou que a bola entrasse. Mas a vantagem não durou muito tempo. Três minutos depois, também de bola parada, O Genus empatou. Na cobrança de escanteio de Luciano Mourão, Vágner Leonardelli desviou no primeiro pau e Michael Douglas acabou cabeceando contra o próprio gol.

O jogo ficou aberto e aos 28 minutos Marco Aurélio recebeu dentro da área e finalizou, o goleiro Caio Borges fez milagre ao defender o chute, mas no rebote Bida fez o segundo dele e colocou o Real em vantagem.

Em vantagem no placar, o Real de retraiu e o Genus passou a apostar em bolas levantadas na área do goleiro Dida. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Vágner Leonardelli subiu pela direita e levantou mais uma bola na área, mas desta vez Leandro, que entrou no segundo tempo, estava lá e só escorou para deixar tudo igual.

 

FICHA TÉCNICA

Genus 2 x 2 Real Ariquemes

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);

Horário: 20 horas (horário de Rondônia);

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Davi da Silva Oliveira;

4º árbitro: Servilio Patricio Oliveira; 5º árbitro: Reginaldo Alves Melo;

Gols: Bida aos 19' e aos 28', Michael Douglas (contra) aos 21' e Leandro aos 47' do 2º tempo;

Cartões amarelos: Charlinho e Gabriel (Genus); Alan, Michael Douglas e Rafael Vioto (Real Ariquemes);

Genus

Caio Borges; Leivinha, Vágner Leonardelli, Fábio Gomes e Hurtado (Alisson); Marcão (Israel), Luan Fernando, Charlinho e Luciano Mourão (Leandro); Gabriel e Eduardo Rato.Técnico: Mirandinha.

Real

Dida; Cássio, Alan, Marcelo e Rafael Vioto; Rener, Michael Douglas, Tião (Índio) e Bida (Dabson); Marco Aurélio e Leleco (Vágner Júnior). Técnico: Simonio Veiga.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci com foto de Alexandre Almeida

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.