Visitas: 485634 - Online: 133

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

18/06/2017 00:33:20
      
Barcelona vence VEC e dá um passo na direção da classificação para decidir o Estadual 2017

Com dois gols de Edilsinho e um de Cabixi, o Barça leva uma boa vantagem para a segunda partida

 

O Estádio Portal da Amazônia recebeu um público pagante de 1.255 torcedores para a primeira partida entre Barcelona e VEC valendo vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense 2017.

 

Com gols de Cabixi no primeiro tempo e duas vezes Edilsinho na etapa final, o Barcelona venceu o VEC por 3 a 0 e conquistou uma boa vantagem para a segunda e decisiva partida marcada para às 16h00 do domingo, 25, no mesmo Portal da Amazônia.

 

A partida foi tensa e teve assinalados sete cartões amarelos e dois vermelhos. As expulsões aconteceram ainda no primeiro tempo e mandaram para o chuveiro mais cedo o volante Nick, camisa 20 do Barcelona; e o zagueiro Bispo, do VEC. Os dois principiaram um tumulto que acabou envolvendo praticamente todos os atletas, incluindo os reservas.

 

O jogo

Com menos de 10 minutos de bola rolando ambas equipes já  havia tido chances de gol. A chance do Barcelona aconteceu aos 3 minutos. Quando Cabixi disputou com o zagueiro e a bola sobrou para ele, mas o árbitro deu toque de mão do atacante do Barço.

 

Aos 8’ Tuquinha frecebei de Xavão e foi à  linha de fundo, mas acabou sindo com bola e tudo. Aos 11 ‘ foi a vez do VEC chegar com perigo no chute de Kaio, de foa da área que Rocha defendeu. Dois minutos depois o VEC chegou de novo a área do Barcelona, mas a cabeçada d Dadai se perdeu por sobre o gol.

 

Aos 23’, em bela triangulação dos meias do Barcelona, Cabixi recebeu a bola dentro da área e mesmo desequilibrado tocou no contra-pé do goleiro para abrir o placar.  

 

Aos 34’ e aos 40” o VEC chegou com Nerópolis e Kaio, mas as finalizações foram equivocadas.  

 

No segundo tempo o jogo ficou mais truncado, apesar do espaço aberto com as expulsões. O VEC atacava mais até que aos 34”, em cobrança de falta amplia para o Barcelona. O baixinho colocou no ângulo, sem qualquer chance  de  defesa  para o goleio Tiago Rocha.

 

O terceiro gol do Barcelona nasceu de um chutão da defesa que Jhonathan Pato lançou na frente para ele mesmo, ganhou do zagueiro na velocidade pelo ala esquerda, e de cabeça tocou para Edilsinho que marcou seu segundo gol no jogo, o terceiro do Barcelona aos 42 minutos.

 

Ficha Técnica

Barcelona 3 x 0 VEC

Local: Estádio Portal da Amazônia (Vilhena-RO);

Data: 17/06/2017 (sábado);

Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;

Assistentes: Gilmar Holanda de Souza e Adailton Francisco de Souza;

4º árbitro: Lindomar Kuhn;

5º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;

Gols: Cabixi aos 23' do 1º; e Edilsinho aos 34' e aos 42' do 2º;

Cartões amarelos: Fábio Salsicha, Nick, Pablo e Victor Hugo (Barcelona); Lucas Freire e Rafael Carioca (VEC);

Expulsão: Nick (Barcelona); e Luan Bispo (VEC);

Público pagante: 1.250 torcedores; Renda: R$ 13.450, 00

 

Barcelona

Rocha; Xavão, Pablo (Vitão), Zé Klock e Victor Hugo; Maikin (Pato), Cucau (Douglas), Edilsinho e Tuquinha; Cabixi e Nick. Técnico: Tio Chico.

 

VEC

Tiago Rocha; Neymar (Kaoan), Luan Bispo, Rafael Carioca e Alex Barbosa; Fábio Salsicha (André Luis), Luiz Henrique e Lucas Freire; Robinho, Kaio (Mazinho) e Dadai. Técnico: Odilon Júnior.

    



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria Barcelona FC


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871