Visitas: 53065264 - Online: 191

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





19/06/2017 08:29:22
      
Em Cerejeiras, cooperados são incentivados a usar maquininha da própria cooperativa

Gerente do Sicoob explica que maquininha Sipag tem custo baixo

O dono da empresa tem que priorizar os produtos da empresa. Essa é a mensagem que a equipe da cooperativa Sicoob Credisul está passando em Cerejeiras numa campanha que começou na semana passada.

A campanha anuncia um dos produtos (atrelado a um serviço) oferecido pela cooperativa: a maquininha de processamento de cartão de crédito Sipag. “Todas as operações feitas por essa maquininha geram um lucro e esse lucro é distribuído para os cooperados do Sicoob Credisul. Além disso, a Sipag tem um dos menores custos operacionais do Brasil, o que eleva os ganhos do cooperado em duas frentes: no custo reduzido na operação nos cartões de crédito e nas sobras nos finais do ano para os cooperados da instituição”, disse o gerente do Sicoob Credisul em Cerejeiras, Luciano Pieri.

Nesta semana, as empresas cooperadas de Cerejeiras vão começar a receber uma comunicação da cooperativa para que, as que ainda não usam a maquininha Sipag, passem a usar. “Não faz sentido você ter uma empresa e não usar os produtos dela. Quem é membro de uma cooperativa deve usar os produtos da cooperativa. Essa é a essência do cooperativismo”, finaliza Luciano Pieri.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871