Visitas: 56648151 - Online: 162

Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





01/07/2017 09:50:45
      
Vereador e deputada anunciam Capitão R. Silva como diretor do Colégio Militar em Vilhena

Oficial estará assumindo instituição na próxima segunda-feira

O projeto de trazer para o município de Vilhena um Colégio Militar partiu do vereador Carlos Suchi (PTN), que com o apoio da deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) protocolou o pedido junto ao governador Confúcio Moura (PMDB) na capital em janeiro deste ano. 

Nesta tarde de sexta-feira, 30 de junho, o vereador informou à deputada que o capitão R. Silva foi nomeado diretor escolar do Colégio Militar e que estará assumindo o comando da unidade nesta próxima segunda-feira.

“A participação da deputada Rosangela foi fundamental para que este projeto fosse concretizado no nosso município. Desde o primeiro momento em que o pedido foi protocolado até a fase final, ela esteve conosco, acompanhando e lutando, e finalmente conseguimos tornar esse projeto realidade”, disse o vereador Suchi.

Rosangela se mostrou muito contente com a notícia e disse que o projeto irá melhorar o ensino da região, “Estou muito feliz, pois desde janeiro estamos buscando trazer este projeto para a nossa cidade. Jovens e crianças terão a oportunidade de receber um ensino de qualidade, valorizando ainda mais os professores, que são peças fundamentais para a educação destes alunos”, concluiu.

R. Silva assume o comando, mas a vice-diretora da antiga Escola Zilda da Frota Uchôa, hoje Colégio Tiradentes, continua no cargo. 



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871