Visitas 128127293 - Online 354

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

04/07/2017 08:37:26

Na briga pelo sobrenome Cassol, ex-vereadora usa reportagem da FOLHA DO SUL publicada em 1996

Scheilla de Freitas sofreu atentado quando Cassolão disputava prefeitura

A ex-vereadora em Pimenta Bueno, Scheilla de Freitas, publicou em seu perfil no Facebook, uma reportagem produzida pelo jornal FOLHA DO SUL em 1996, para justificar o uso do sobrenome Cassol, que está sendo contestado na justiça. A família do ex-deputado Reditário Cassol, com quem Scheilla manteve união estável entre os anos de 1995 e 2009, briga na justiça para que ela deixe de usar o sobrenome. Lembre aqui.

Por telefone, na manhã de ontem (segunda-feira, 03) a ex-vereadora anunciou que considera a possibilidade de abrir mão voluntariamente do sobrenome, independente da decisão da justiça sobre o caso. “Por mim, não tem problema nenhum. Só que preciso de um tempo para fazer isso. Também não tenho como proibir as pessoas de me chamarem pelo ‘apelido’ que me deram sem eu pedir”.

O episódio descrito no texto da FOLHA usado por Scheilla nunca foi desvendado. Na campanha municipal de 1996, quando o patriarca dos Cassol disputava a prefeitura de Vilhena, a companheira dele teve o carro atingido por tiros. A partir do atentado, ela passou a andar acompanhada de seguranças.

Ao descrever a batalha judicial em torno da marca Cassol, que tem grande prestígio nos meios políticos e empresariais do Estado, o site Correio de Rondônia deu detalhes da batalha judicial. Leia aqui.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.