Visitas: 56737719 - Online: 174

Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





06/07/2017 09:42:44
      
Único urologista do Cone Sul relembra caso dramático e fala de amputações de pênis em Vilhena

Migiyama faz alerta sobre higiene contra o câncer

Único urologista em atuação no Cone Sul, o paraense Nilton Migiyama coleciona histórias que ouve dos pacientes, tanto em sua clínica quanto no posto de saúde João Luiz, onde também atende.

Uma postagem recente do médico no Facebook chamou a atenção: ele publicou a fotografia de um homem que teve as duas mãos decepadas por bandidos que o atacaram numa chácara no interior da Bahia mais de 10 anos atrás. Veja na imagem abaixo.

Migiyama ouviu o relato da vítima da crueldade, que contou: os bandidos amputaram suas mãos (o homem hoje está com cerca de 60 anos), para que ele confessasse onde guardava o dinheiro. “O impressionante é que este senhor continua trabalhando na roça. Até me mostrou no consultório como faz para usar a enxada”.

ALERTA
Desde que chegou em Vilhena, mais de uma década atrás, o cirurgião tem atuado para reduzir as imputações de pênis. Ele acredita que foram quase dez casos deste tipo, provocados por falta de higiene.

Sempre orientando os pacientes a manter limpos seus órgãos sexuais, o profissional de saúde diz que em metade das situações, a amputação foi total. “Eu ainda dei a opção para que as pessoas nesta situação decidissem se queriam ficar com os testículos. Acabaram mandando remover também para evitar o desejo sexual”.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871