Visitas: 453916 - Online: 110

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

19/07/2017 09:37:22
      
Empresária paulista mostra mulher de Rondônia com sinais de depressão vivendo nas ruas de Osasco

Postagem no Facebook tenta encontra familiares 

Através das redes sociais, uma empresária de Osasco (SP) expôs o drama de uma mulher que diz ser moradora de Rondônia e estaria vivendo nas ruas da cidade, que fica na região metropolitana da grande São Paulo. Ao compartilhar a situação da rondoniense, Ale Sandra Cunha, dona de um Buffet em Osasco, escreveu o seguinte no Facebook: “Essa moça está aqui em Osasco a mais de um mês. Conversei com ela e ela me disse que se chama Keila e que está dormindo na rua. Ela é de Rondônia. Quem puder compartilhar para que alguém da família dela a encontre”.

O FOLHA DO SUL ON LINE ligou para a autora da postagem e ela confirmou as informações, acrescentando que Keila apresenta sinais de depressão e, por isso, não fala muito com as pessoas. Ela disse que chegou a Osasco após sair do centro da capital paulista. A mulher também revelou que dorme nas ruas quando não encontra vaga no albergue da cidade.

“A região onde ela está ficando, no centro da cidade, é perigosa à noite. Também muito fria”, diz a denunciante, acrescentando que Keila contou ter um filho de 12 anos. O garoto mora com a avó (mãe da sem-teto) em Rondônia. Mas não disse em qual cidade estão residindo os parentes.

Caso alguém conheça a família, pode deixar recado na própria postagem feita no Facebook clicando aqui.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871