Visitas: 52931523 - Online: 185

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





20/07/2017 10:34:09
      
ASSISTA VÍDEO: identificados caminhoneiro e os dois filhos que morreram carbonizados em Vilhena

Quarto morto será velado e sepultado em Sapezal (MT)

Acabam de ser identificadas as três últimas vítimas do acidente que deixou quatro mortos ontem num trecho da BR 364, a cerca de 55 km de Vilhena. Embora ainda não haja confirmação oficial, os relatos de sobreviventes apontam que os três cadáveres reduzidos à metade pela intensidade das chamas são do caminhoneiro identificado como Fernando Valeri da Silva e de seus dois filhos, Camila da Silva, 11 anos, e Luís Fernando da Silva, 09 (TODOS NA FOTO PRINCIPAL).

A esposa e a filha do caminhoneiro conhecido como “Cachorro Louco” escaparam da tragédia e estão internadas no Hospital Regional de Vilhena. As duas viajavam junto com o marido e as outras duas crianças mortas. Eles são do Paraná, mas estavam residindo na cidade de Rondonópolis (MT).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu os seguintes veículos: 1 Scania prata com 2 semi-reboques, 1 caminhão frigorífico, 1 caminhão prancha com 2 caminhões em cima, 1 caminhão carroceria aberta com um trator em cima e 1 caminhão não identificado, totalmente deformado pelo fogo. 

Além da família Silva, um caminhoneiro de Sapezal (MT), também morreu na colisão, cujas causas ainda não foram divulgadas. O corpo da quarta vítima já foi reconhecido pela família.

Os três corpos carbonizados estão num necrotério em Vilhena, onde a polícia tenta confirmar as identidades. Não haverá necessidade de exames de DNA caso os sobreviventes dos outros caminhões sejam identificados.

Veja abaixo, clicando no botão REPRODUZIR, imagens do incêndio que se seguiu à colisão e consumiu os corpos de pai e filhos.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Vídeo da reportagem

Caso não consiga assistir o video faça o download, clique aqui



teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871