Visitas: 52723965 - Online: 175

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





28/07/2017 16:28:08
      
Assista: chupinguaiense emociona em vídeo e mostra eficiência de Rosani na comunicação virtual

Produtor e jornalista administram mídias sociais de prefeita

O FOLHA DO SUL ON LINE avaliou, no canal da Prefeitura de Vilhena no Youtube, a qualidade dos vídeos postados pela equipe da prefeita Rosani Donadon (PMDB), e constatou a qualidade do material, que mostra ações do cotidiano nas repartições municipais e acabam estimulando também debates e sugestões. 

Responsáveis pelas mídias sociais de Rosani, que incluem perfis da própria mandatária e da prefeitura no Facebook, a jornalista Jamille Batista e o produtor de vídeos Elton Cândido visitaram a redação e falaram sobre o trabalho.

Os dois profissionais disseram que, através dos canais virtuais, muitas pessoas assistem as peças e também fazem cobranças. “E tudo o que é comentado tem resposta, pois encaminhamos as solicitações para as secretarias responsáveis por cada setor cobrado. Às vezes, a própria Rosani responde os internautas”, revela Elton.

Um dos vídeos, repassado para o FOLHA DO SUL ON LINE, mostra um morador de Chupinguaia agradecendo o atendimento à cunhada no Hospital Regional de Vilhena. Em imagens bem editadas, o homem revela a peregrinação que fez em outras cidades até resolver o problema na unidade local. A filmagem também capta as declarações do diretor do hospital, Vagner Borges.

Elton e Jamille contam que já produziram mais de 70 vídeos, que ganham visibilidade e mostram as ações da prefeitura a milhares de pessoas. “É uma forma moderna e transparente de se comunicar”, avaliam.

Clique aqui e assista ao vídeo institucional


Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871